LUTO NA UESB | Professor morre em acidente na estrada Itambé-Ribeirão do largo

Um grave acidente ocorrido no início da tarde de hoje, sábado (19), deixou uma vítima fatal no Km 12, da rodovia BA-634, entre Itambé e Ribeirão do Largo.

A vítima foi identificada como Helder Francisco Ferreira, de 62 anos, conhecido e renomado professor da UESB, Campus da cidade de Itapetinga/BA. Segundo informações, José retornava de sua propriedade rural, quando aconteceu a tragédia.

Segundo os peritos do DPT, ele não usava cinto de segurança e foi projetado para fora do veículo, morrendo na hora. Uma mulher acompanhada de sua filha, de aproximadamente 11 anos, segundo informações estavam de carona no carro e saíram ilesas do acidente.

Samu de Itambé e uma viatura da Polícia Militar seguiram rápido para o local, para prestar socorro e preservar a local do acidente, até a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Itapetinga, para remoção do corpo para o IML.

Não há ainda informações sobre o que teria provocado o acidente, mas relatos indicam que o condutor estaria em excesso de velocidade, quando perdeu o controle do veículo, resultando em capotamento. O trecho da estrada onde ocorreu o acidente está sendo recuperado devido aos inúmeros buracos em toda a extensão na antiga malha asfáltica.

A qualquer momento, mais informações. | Fonte: Blog Itambé Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments