DIGITAL PIMENTAS

PRF EM AÇÃO | Segundo dia de apreensões de cargas milionárias de cigarros ilegais em Vitória da Conquista

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, aproximadamente, mais 400 mil maços de cigarro na manhã desta quarta-feira, 9. O flagrante foi registrado por volta das 5 horas em Vitória da Conquista, a 509 km de Salvador.


A carga contrabandeada era transportada em um caminhão que foi abordado pelos agentes federais, , no Km 21 do Anel Rodoviário da BR 116, , após denúncia recebida, pelo telefone de emergência da PRF (191), de que havia um motorista com atitude suspeita no referido local.

No momento da fiscalização, o motorista do veículo informou à equipe da PRF estava transportando cigarros da marca "Record", de origem estrangeira e de importação proibida. Após verificação, os PRFs constaram o que o condutor havia afirmado, sendo constatado que se realmente se tratava de pacotes de cigarros contrabandeados.

No total foram apreendidos 8 milhões de unidades de cigarro. Diante dos fatos a ocorrência, a carga apreendida e os veículos foram encaminhados para a Policia Federal. | Nucom/PRF


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments