CONQUISTA | secretário Ivan Cordeiro deixa a Secretaria de Mobilidade Urbana

Resultado de imagem para ivan cordeiro
Sem concordar com as medidas truculentas ordenadas pelo prefeito Herzem Pereira, o ex-secretário da Mobilidade Urbana entregou sua carta de demissão ao prefeito, hoje , ás 16:30.
Cordeiro fazia parte de um pequeno grupo de secretários que não depende do dinheiro da Prefeitura, e com isso, tem liberdade de opinião. Episódios grotescos como o ocorrido com o motorista de táxi na semana passada, assim como ” meter” a marreta no estacionamento da padaria Conquista, desmotivaram o jovem que levava energia e juventude para um governo velho e carcomido que opera Vitória da Conquista na atualidade.

Todavia a discordância maior, foi o fato do prefeito dizer uma coisa nos seus programas de rádio, onde boa parte dos 3 milhões de reais da comunicação é gasta, e fazer outra nas quatro paredes do seu gabinete. Como por exemplo, intimidar os servidores públicos para não multarem os proprietários do transporte clandestino.

Ivan Cordeiro e seu auxiliar direto Jackson, lutaram para estabelecer o apoio da Viação Cidade Verde, em operar o lote abandonado pela Viação Vitória, já o prefeito, mandou percorrer o Brasil em busca de uma empresa que viesse operar o sistema em Vitória da Conquista, não logrou êxito. E a Viação Cidade Verde, resolveu ajudar para que a cidade de Vitória da Conquista não sofresse o colapso.

Entretanto a Prefeitura jamais cumpriu sua obrigação de fiscalizar e, com isso, a empresa que ajudou o município sofreu um prejuízo de 4 milhões de reais, em seis meses. O advogado Jackson Yoshiura (imagem acima), que ocupava o cargo de coordenador municipal de transportes, assume interinamente.


Várias tratativas foram feitas com o Sr. prefeito Pereira, mas esse se manteve inflexível, (FISCALIZAÇÃO DE VAN, ZERO), esse e outros tantos motivos fizeram com que o Secretário da pasta pedisse demissão. E quem ficar por último busque Mário Seixas no céu para drenar o que resta da Prefeitura. | Blog do Paulo Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments