Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

DESTAQUE | Especiaria é excelência em qualidade e atendimento


SUDOESTE DIGITAL (Conteúdo) - Não há quem resista a um bom atendimento, ainda mais quando ele é uma prática rotineira em um ambiente que oferece qualidade nos produtos que o consumidor procura.


É exatamente assim que o cliente se sente ao buscar por produtos na Especiaria, local indicado para quem procura por temperos, ervas e alimentos naturais, em Vitória da Conquista. O lema impresso na nota fiscal é o cartão de visitas: "Obrigado pela oportunidade de servi-lo". Não poderia ser diferente.

A simpatia da proprietária Nilza contagia a todos e se estende aos colaboradores, todos atenciosos e com conhecimento sobre cada produto exposto nas prateleiras ou à mão dos clientes.

Sorriso no rosto, com a simplicidade mesmo diante de tamanho conhecimento sobre o assunto, Nilza faz questão de orientar o cliente sobre o tempero certo para cada tipo de carne, por exemplo, se o assunto for aquele churrasco de responsa.

Impossível resistir a tantas opções, especialmente quando a intenção é dar mais sabor e diferencial ao churrasco.

Para quem pensa que basta apenas sal e brasa - como é tradição dos gaúchos no preparo das carnes, vai se surpreender com tantos produtos que realçam ainda mais o sabor do preparo.

O termo especiaria ou espécie, a partir dos séculos XIV e XV na Europa Ocidental, designou diversos produtos de origem vegetal, de aroma ou sabor acentuados. Isto deve-se à presença de óleos essenciais. 

"Foi aqui que encontrei exatamente o que queria, pois vi um amigo preparando um churrasco com tempero especial e resolvi tentar também", contou o cliente Edvaldo Carvalho. Mas nem só de tempero é composto o estoque de uma especiaria. A ampla gama de produtos mostra isso. O termo, que vem do latim species, designa produtos de origem vegetal, tais como flor, fruto, semente, casca, caule e raiz.

O seu uso distingue-as das ervas aromáticas, das quais são utilizadas principalmente as folhas. Além de utilizadas na culinária, com fins de tempero e de conservação de alimentos, as especiarias são utilizadas em farmácia, na preparação de óleos, unguentos, cosméticos e medicamentos.

SERVIÇO:

Especiaria: Rua Joaquim Nabuco (Ceasa) - (77) 3421-8717
                    Avenida Olívia Flores              - (77) 3424-0834

Um comentário:

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments