EM INVESTIGAÇÃO | ônibus da Cidade Verde pega fogo


Estranhamente outro carro da Viação Cidade Verde pegou fogo no mesmo perímetro em que outros dois foram atacados e tendo o  mesmo fim: PERDA TOTAL. O local é isolado.

A diferença deste para os anteriores é que os dois primeiros ônibus incendiados os fatos ocorreram também à noite, sempre após as 18 horas. Vale lembrar que o anterior a esse o incendiário foi identificado e preso (RELEMBRE)

Já neste caso recente, a diferença é que agora o veículo pegou fogo nessa madrugada fria de segunda-feira, 4, tendo o carro percorrido  poucos quilômetros - e minutos após sair da garagem para apanhar os próprios funcionários da Viação Cidade Verde.

Só havia o motorista. Não tinha cobrador e tão pouco passageiros a bordo e assim o ônibus se perdeu em chamas, na contramão, ocasião em que o motorista alega não ter dado tempo de combater o início de incêndio com extintor. Um incêndio, no mínimo, estranho e que deve ser apurado com rigor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments