Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

NOTÍCIAS DO MANDATO | Cícero denuncia preços dos combustíveis e pede ação em bloco da Câmara


Na sessão desta sexta, 8, o vereador Cícero Custódio (PSL) denunciou os preços dos combustíveis praticados em Vitória da Conquista.
Segundo ele, são valores abusivos, sobretudo se comparados com os praticados em outros municípios. Para Custódio é necessário combater a situação. Ele propôs uma ação em bloco da Casa, amparada por todos os vereadores, como uma ação via Ministério Público. O parlamentar lembrou que outros colegas já realizaram ações isoladas contra o problema.

Em sua fala, Cícero lembrou que, recentemente, foi discutida a viabilidade do gás natural no município, por meio de uma ação da Companhia de Gás da Bahia - Bahiagás. Essa, segundo ele, pode ser uma das saídas para motoristas que dependem dos combustíveis.

O vereador também relatou reunião de vereadores com representantes do Sindicato do Magistério Municipal Público (SIMMP), pais de alunos, Defensoria Pública e Conselho Tutelar, para tratar da falta de vagas em creches da Rede Municipal. Cícero pediu uma solução para a situação. Além dele, participaram da reunião os vereadores Viviane Sampaio (PT), Valdemir Dias (PT), Professor Cori (PT), Nildma Ribeiro (PCdoB) e Danillo Kiribamba (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments