Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

NOTÍCIAS DO MANDATO (VÍDEO) | Vereadora Nildma Ribeiro denuncia descaso com as mães do Jardim Valéria


Dezenas de mães conquistenses foram obrigadas a deixar de lado seus afazeres profissionais e domésticos em busca de vagas para seus filhos na creche municipal do Bairro Jardim Valéria.

Sem ter com quem deixar as crianças, a maioria das mulheres forma filas e muitas chegam a dormir na calçada da creche, desde o último final de semana. Ao lado da presidente do Sindicato dos Professores (Simmp), Ana Cristina Novais, as vereadoras Nildma Ribeiro e Viviane Sampaio saíram em defesa das mães do Jardim Valéria (veja vídeo abaixo)

A vereadora Nildma Ribeiro, mostrou sua indignação nas redes sociais, se juntando às mães e cobrando uma posição da Prefeitura para o drama das famílias conquistenses. "Estou consternada e ultrajada com o tratamento que a educação de Vitória da Conquista vem recebendo", disse.

"A bandeira de Herzen é o “quanto pior, melhor”, não há outras explicações para o descaso com o maior patrimônio do povo conquistense, nossas crianças ( o futuro). Toda solidariedade as bravas mães do Jardim Valéria, a luta dessas mães também é a minha e da Vereadora Viviane!", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments