RESPOSTA RÁPIDA | Polícia Civil age rápido e recupera celulares roubados de uma loja de eletrodomésticos em Itapetinga


Policiais civis do SI da 21a Coorpin e DT de Itapetinga, após intenso trabalho de investigação, apresentaram no Complexo Policial 18 aparelhos celulares (todos novos), que foram roubados da Loja Eletrozema, no dia 02 de fevereiro do corrente ano, em Itapetinga.

Os policiais chegaram ao autor do roubo, após a apreensão, por parte da PM, do adolescente de 17 anos, U.A.S., portando uma arma de fogo.

Os aparelhos celulares, num total de 12,  foram entregues a outro menor de 15 anos, que guardou a "encomenda" próximo às margens do Rio Catolé, no Bairro Vila Rosa. Os outros 06 aparelhos estavam com U.A.S.

De acordo com informações prestadas na ocorrência, foram subtraídos da loja 24 celulares, mas os adolescentes, quando ouvidos, disseram que só tinham "levado" 18 aparelhos.
O adolescente U.A.S., autor do roubo, também é o principal suspeito do último homicídio ocorrido em Itapetinga.

Fonte: DPC Roberto Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments