Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

VÍDEORREPORTAGEM | Ministério Público recebe Moção de Aplauso por apoio ao Projeto Eco Kids


Na sessão dessa quarta-feira, 13, o Ministério Público (MP) do Estado da Bahia recebeu uma Moção de Aplauso pelo apoio ao projeto Eco Kids, executado no Círculo Escolar Integrado São João da Vitória, localizado no Batuque.
Imagem Ministério Público recebe Moção de Aplauso por apoio ao Projeto Eco Kids


O projeto é uma ação de educação ambiental, coordenada pelo MP, e realizada por meio de parcerias.

Em 2019, o Eco Kids completa 10 anos de existência. A homenagem foi proposta pelo vereador Gilmar Ferraz (MDB) e apoiada pela Casa.

A promotora Regional Ambiental, Karina Gomes Cherubini, recebeu a honraria da Câmara. Segundo ela, é uma honra agradecer pessoalmente ao vereador Gilmar e à Casa pela homenagem.

A promotora destacou parcerias do Eco Kids em Vitória da Conquista, como a Prefeitura Municipal, a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e o Núcleo Territorial de Educação (NTE).

O projeto é desenvolvido pelo MP em parceria com o município de Vitória da Conquista por meio das Secretarias de Comunicação, Educação e Meio Ambiente, do Conselho Municipal de Educação, de Meio Ambiente, Fundeb, Núcleo Territorial de Educação e a Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments