Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

CANSAÇO | Motorista da Novo Horizonte dorme ao volante e provoca acidente com vítimas


Sudoeste Digital (Conteúdo) - O motorista de um ônibus da Novo Horizonte, empresa de Vitória da Conquista, por pouco não provocou uma tragédia ao perder o controle da direção do veículo e bater em um carreta-baú, na madrugada desta sexta-feira, 1º.

O acidente aconteceu em Porangatu, norte de Goiás. Os 10 passageiros do ônibus 523811 tiveram ferimentos leves. Todos foram medicados em liberados em seguida, seguindo viagem para municípios da região em Goiás e Tocantins, em outro ônibus.
O fato foi registrado dentro da Operação Carnaval 2019, da PRF, que começou na madrugada de hoje em todo o País.

Segundo o inspetor da PRF, Oswaldo Canindé, o motorista do ônibus contou que apresentou cansaço e confessou ter dormido ao volante, o que ocasionou a perda do controle, ocasionando a colisão.

O condutor da carreta não se feriu. Os nomes dos envolvidos e os das vítimas não foram informados pela PRF. Os motoristas prestaram depoimentos e foram liberados em seguida. A Novo Horizonte ainda não se manifestou sobre o caso, considerado como imprudência da própria empresa, que submete funcionários a longas e exaustivas viagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments