DIGITAL PIMENTAS

CONQUISTA | Vereadora Nildma Ribeiro conduz ação "Respeita as Mina" em toda a cidade

A vereadora Nildma Ribeiro e apoiadores lançaram em bares e locais de grande concentração pública de Vitória da Conquista a ação "Respeita as Mina".

O início foi em bares da zona leste, a exemplo dos Boteco Carioca e Camarote, seguindo por diversos outros em todos os locais, também por ocasião do Carnaval na cidade. Nildma comemorou a receptividade do público, que abraçou a causa, reforçando a importância de se respeitar a figura feminina, em todos os aspectos.

"Respeita as Mina" é uma ação permanente de enfrentamento à violência contra as mulheres, promovida pelo governo da Bahia, por meio da Secretaria de Políticas para as Mulheres do Estado (SPM-BA).

   
Inicialmente, a ação nasceu como uma campanha lançada durante o Carnaval da Bahia 2017, que contou com a adesão de diversos artistas e autoridades.
Atualmente, a Ação Respeita as Mina abarca diversos projetos da Secretaria Estadual de Políticas para as Mulheres da Bahia, que tem em sua temática o enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments