EDITORIAL | Herzem não muda! Abre-te Sésamo


“Alguém tem que ser culpado, ora o PT, ora o Ministério Público do Estado - MPE; derradeira hora  a Viação Vitória também o foi e, por fim, uma frágil liminar foi o que restou ao prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, para tentar se agarrar - enquanto despenca rumo ao fundo do fosso.
Fato que Herzem busca contornos, evitando tratar de seu calvário: OS CLANDESTINOS.

ABRE-TE SESÁMO... porém  para o fundo do poço.

Um termo que Herzem achou que o levaria à prefeitura como prefeito, ironicamente esse mesmo termo poderá tirar-lhe da prefeitura por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. 

Qual é esse temo?

“- TEMOS QUE REGULAMENTAR!”

Esse foi o “abre-te sesámo” que transformou Vitória da Conquista em uma verdadeiras “Serra Pelada” da clandestinidade.

Sem saída e com o bem público em ruínas (transporte Coletivo e seus milhões de direitos sociais), Herzem, ao contrário de enfrentar a “metástase” que corrói seu governo, prefere ir na direção contrária.

“ATACAR A EMPRESA DE ÔNIBUS QUE, BEM OU MAL, VEM SOCORRENDO ACIMA DE TUDO O SEU GOVERNO”

DESONESTIDADE INTELECTUAL E CEGUEIRA COGNITIVA

SOBRE O RELATÓRIO ENCOMENDADO PELA PREFEITURA para saber se cabia vans ou não no sistema de transporte público.

(Página 157 - folhas do relatório entregue ao MPE - controle do MPE - Página 341).

Fonte: Relatório Indicativo das Linhas do serviço de Transporte Seletivo Complementar - STSC de Vitória da Conquista,Bahia

Tentando jogar a população contra a empresa, Herzem busca a cegueira cognitiva, falando de aumento de passagem quando assunto não está em pauta. Culpa a Viação Cidade Verde pelo fracasso dele em não conseguir nenhuma empresa para lhe socorrer, no vazio deixado pela Viação Vitória.

Incompreensivelmente Herzem prefere tentar mostrar força através das mídias, atacando o bem público (ônibus) e não atacar o agressor: a clandestinidade.

Fato que o problema se agigantou. Por mais que o prefeito tente jogar a sujeira para baixo do tapete, qualquer um que ande pela cidade reconhece que algo muito grande e gravíssimo está em curso. Até mesmo os vanzeiros reconhecem que a situação saiu do controle. 

“Não poderia ser diferente o caos”

Quando um prefeito vai aos meios de comunicação e faz apologia ao ilícito, o que poderíamos esperar?

O prefeito desencadeou e atraiu clandestinos de toda parte para dentro de Vitória da Conquista.

E agora ? A culpa será de quem?

3 comentários:

  1. Um verdadeiro caos, vans estilando óleo diesel em suas fumaças fétidas, parando em qualquer lugar, não respeitando a civilidade do trânsito.
    Também não são culpados, a culpa é do gestor que não estabelece requisitos mínimos de condução.
    As empresas de ônibus poderão requerer indenização pelos prejuízos sofridos.

    ResponderExcluir
  2. Pior prefeito de Conquista! Esse falador é muito incompetente, chega logo 2020!

    ResponderExcluir
  3. Realmente e um caos total a nível Brasil e a nível VConquista,o que a TV Sudoeste com os lucros auferidos fez para Vitória da Conquista , principalmente no atual governo ? Estranho ,muito estranho.....

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments