MANO WALTER | Apesar de a Prefeitura de Caatiba desmentir show em praça pública, agenda do artista mantém informação na agenda

 A inclusão do nome de Caatiba, pequeno município do Sudoeste baiano, na agenda de março do artista Mano Walter ainda está dando o que falar. A produção garante que a contratação foi feita e que o show está mantido, a manos que a parte contratante desista e pague multa contratual, estipulada em 50% do valor acordado.

Cachê do Mano Walter
Com cachê que varia entre R$80 e R$160 mil - dependendo da data escolhida pelo contratante - o artista mantém o dia 31 de março reservado á Prefeitura de Caatiba, por ocasião do aniversário da cidade, embora a prefeita Tânia Ribeiro garanta que não fez a contratação.

A notícia sobre o show de Mano Walter em Caatiba correu o Brasil, devido a grande popularidade do artista e sua legião de fãs e seguidores nas redes sociais. Com a repercussão, a Prefeitura de Caatiba se apressou em lançar uma nota ao público esclarecendo o que considera "equivoco", envolvendo a agenda de Shows do cantor.

A data chegou a ser incluída oficialmente na página oficial do Instagram e ainda continua, o que sugere a manutenção do evento. A Prefeitura se exime da contratação. "Por se tratar de um artista de grande sucesso a nível nacional, seu roteiro de shows foi visualizado e compartilhado pela cidade, chegando a repercutir por toda região, tomando grandes proporções".

Segundo a prefeita, por meio da sua assessoria, ao se tomar conhecimento do fato, foram feitas "inúmeras tentativas de contato com a assessoria do artista para que fosse retirado da sua agenda o nome da cidade de Caatiba, uma vez que a atração em questão não faz parte da programação dos festejos da cidade e nem tampouco poderia fazer por se tratar de um show de alto cachê, totalmente inviável para a realidade do município".

Ainda em nota, a Prefeitura cita que a situação supracitada "vem trazendo transtornos para administração pública, em diversos aspectos, chegando até ao Legislativo municipal que também tem sido questionado por populares que visualizam a incompatibilidade da “contratação” de um Show de valor exorbitante e discordante com os recursos recebidos pelo município".

A nota segue. "Pelos fatos aqui relatados, fizemos a solicitação ao senhor Netinho Lins, assessor do cantor Mano Walter a correção da agenda de shows, para que assim ficasse claro que Caatiba não terá a apresentação do artista em seu evento do dia 31 de março".

"Sem obter o retorno necessário e devido até a presente data, a Prefeitura de Caatiba, na pessoa de sua representante legal Maria Tânia Ribeiro, em virtude de está sofrendo inúmeras críticas e sendo alvo de ameaças de ser denunciada ao Ministério Público, adotará medidas judiciais cabíveis, movendo uma ação contra a produtora do artista Mano Walter, pelos prejuízos à sua figura pública e política".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments