DIGITAL PIMENTAS

OPERAÇÃO CARNAVAL | PRF apreende cocaína na BR 116 em Jequié

                   
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta sexta-feira (01), aproximadamente 4,300kg de substância com características semelhantes à cocaína, embaladas em tabletes, que estavam escondidos em um compartimento nas laterais do veículo I/PEUGEOT 307.

O flagrante ocorreu durante fiscalização da PRF de combate a criminalidade no KM 677 BR 116, em Jequié, sudoeste da Bahia.

Inicialmente foi dada ordem de parada ao veículo, sendo realizado pelos agentes os procedimentos de abordagem. Durante a entrevista ao motorista, um homem de 31 anos, percebeu-se certo nervosismo e contradições.

                 
Em seguida foi realizada vistoria minuciosa no automóvel, foi quando os policiais encontraram os tabletes que estavam escondidos em um nicho nas duas laterais do carro.

Ao ser questionado, o homem informou que recebeu o carro e a droga em São Paulo (SP), recebendo a quantia de 4.000 mil reais pelo transporte. O destino do entorpecente seria a cidade alagoana de Arapiraca.

Diante dos fatos, o detido foi levado com o produto apreendido para a Delegacia de Polícia Civil em Jequié (BA) e apresentado à autoridade policial. | Nucom PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments