POLÍTICA | Diretório baiano do PSL está suspenso por falta de prestação de contas

Foto: Reprodução / Facebook
O PSL baiano está com o diretório na Bahia suspenso devido à falta de prestação de contas ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA). A informação é da coluna Satélite, do jornal Correio.

Comandado pela deputada federal Dayane Pimentel, a suspensão do PSL baiano implica na impossibilidade de movimentar ou receber verbas públicas do fundo partidário.
Ainda segundo a reportagem, se a situação não for regularizada até o dia 30 de junho, data em que a validade da direção provisória expira, a legenda pode ter o registro cancelado na Bahia pelo TRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments