DIGITAL PIMENTAS

SEM ÁGUA | Embasa suspende abastecimento de água em alguns bairros de Conquista; confira a lista.

Resultado de imagem para torneira seca
A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) informa que para possibilitar a continuidade das obras de melhorias no sistema de abastecimento de Vitória da Conquista o fornecimento de água estará suspenso nesta sexta (08/03).
Nesta etapa dos serviços, será substituído um trecho de tubulação de 500 milímetros localizada na Rua Paulo Filadelfo, no bairro Candeias.

O abastecimento será retomado gradativamente após a conclusão dos trabalhos prevista para o final do dia e o fornecimento de água deverá ser regularizado em até 48 horas nas áreas afetadas. Enquanto realiza o serviço, a Embasa solicita a compreensão da população no uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares, evitando todas as formas de desperdícios.

Os moradores que possuem reservatório com capacidade de armazenamento suficiente para o atendimento das necessidades diárias não sentirão os efeitos da interrupção, mas é recomendável que a população utilize criteriosamente a água armazenada.

Bairros e localidades afetadas: Centro, Jurema, São Vicente, Sumaré, Alto Maron, Guarani, Caminho do Parque, Cruzeiro, Ibirapuera, Pedrinhas, Distrito Industrial, Lagoa das Flores, Nossa Senhora Aparecida, Bruno Barcelar, Bateias, Bairros Brasil, Alegria e Santa Cruz, Cidade Maravilhosa, Nenzinha Santos, Cidade Serrana, Vilas Serranas, Urbis II, III, IV e V, Terras do Remanso, Cidade Serrinha, Senhorinha Cairo, Miro Cairo, Minha Casa Minha Vida, Pedra Branca, Cabeceira, Vereda, Itapirema, Caiçara, Chácaras Mirassol e Guarani, Cedro, Choça, além do Distrito de Bate-pé e localidades do entorno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments