ATENTADO || Vítima de atentado, ativista Ricardo Alves segue na CTI do Hospital Geral de Vitória da Conquista

O assessor parlamentar da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, lotado no gabinete do vereador Valdemir Oliveira Dias, do Partido dos Trabalhadores, Ricardo Alves de Oliveira, de 33 anos, foi vítima de um atentado na noite desta quinta-feira (4).
Em circunstâncias que estão sendo investigadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, Ricardo Alves, que é militante das causas políticas e sociais, foi atingido por tiros de revólver na Jardim Valéria. As informações são do Blog do Anderson.

Ele passouá por cirurgia no Hospital Geral de Vitória da Conquista, onde segue no Centro de Terapia Intensiva (UTI). Em nota, o Conselho Municipal de Saúde solidaria com o seu conselheiro. 

“Nós, Conselheiros Municipais de Saúde de Vitória da Conquista, nos solidarizamos com o conselheiro Ricardo Alves, ativista político, psicólogo e representante do segmento das religiões afro descendentes no plenário do Conselho Municipal de saúde que foi vítima de um atentado homicida no dia de hoje, 4 de abril de 2019. Como parceiros no Conselho Municipal de Saúde desejamos-lhe uma boa e breve recuperação ao tempo em que esperamos das autoridades a investigação adequada e a apuração devida das responsabilidades para que a justiça prevaleça”, assina a presidente Monalisa Nascimento dos Santos Barros. Atuante, Ricardo está sempre presentes em eventos políticos e também do Candomblé. O BLOG DO ANDERSON também se solidaria desejando uma imediata recuperação do psicólogo Ricardo Alves que até pouco tempo era filiado ao PSOL [Partido Socialismo e Liberdade]."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments