CONQUISTA NO PÓDIO || Gabriela Ferraz é ouro no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2019

A atleta conquistense Gabriela Ferraz subiu ao lugar mais alto do pódio no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu 2019, promovido pela Confederação de Jiu-Jitsu do Brasil (CJJB), nos dias 13 e 14 deste mês, em Feira de Santana.

Estreando na faixa roxa, depois de duas lutas, a conquistense sagrou-se campeã da categoria Faixa Roxa Adulto, peso meio-pesado. E os desafios não param por aí. A premiada atleta também vai levar o nome de Vitória da Conquista para mais um Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu.

O próximo evento acontece entre 25 de abril a 5 de maio deste ano, no Ginásio José Corrêa, em Barueri, São Paulo. Para isso a atleta precisa de apoio a fim de custear despesa de inscrição, viagem e permanência durante o evento. Veja no banner abaixo como ajudar a nova geração conquistense do esporte. Para mais informações sobre o evento, clique na imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments