Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

LUZ || Rua do Renato Magalhães recebe iluminação após 10 anos de espera


Os moradores da Rua A, no Bairro Renato Magalhães, proximidades da Urbis VI, festejaram a chegada da iluminação pública após 10 anos de espera.
Segundo o vereador Fernando Jacaré, a demora foi explicada pela Coelba como problema de arruamento, o que inviabilizava a chegada da fiação ao local.

Resolvido o impasse, a iluminação foi instalada nesta terça-feira, 16, para alegria de crianças e adultos. Presente na intermediação entre a empresa e os moradores, Jacaré agradeceu a todos os envolvidos no processo, nominando a pessoa de Bruno.

Além de um direito adquirido, a iluminação amplia a sensação de segurança e aumenta a auto-estima de todos, que se livram da escuridão, antes reinante na localidade. Outras localidades que passam pela mesma situação devem ser atendidas gradativamente pela Coelba nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments