REVIRAVOLTA || Justiça liberta acusado de furtar peças de veículos apreendidos em Conquista


"Meu nome é Junior, ontem passei por uma situação lamentável o qual eu e minha família fomos expostos. Imediatamente minha advogada entregou com pedido de relaxamento de prisão ou liberdade provisória. Hoje ocorreu a minha primeira audiência".
Assim começa o relato do motorista EMÍDIO LACERDA NETO, de 42 anos, preso em Conquista por furto qualificado. Segundo a polícia, os investigadores da DTE localizaram e prenderam o acusado em uma borracharia, localizada no Bairro Patagônia, "no momento em que o autor furtava peças e pneus de um veículo GM/MONTANA apreendido, que seria levado no guincho conduzido pelo autor para o pátio do DETRAN".

Em nota, enviada ao Sudoeste Digital, o acusado se defende. "Após ser ouvido pelo juiz e respondido às perguntas do Ministério Público e da minha defesa, o qual entendeu haver lacunas no inquérito e o crime o qual estão me julgando não existe, foi uma audiência rápida e o  juiz por fim, concedeu a minha liberdade".

Ainda segundo ele, "durante o processo, minha advogada esclarecerá através do devido processo a minha inocência". O acusado não detalha o rito dos fatos, mas diz ser inocente. "Não vou dar detalhes do procedimento por orientação da minha procuradora. Aproveito o ensejo e agradeço a Deus primeiramente, a minha família e a todos que torceram por mim e conhecem o meu caráter. Trabalho há mais 19 anos como motorista e por onde passei nunca deixei “marcas”. Deus é fiel!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments