SEU BOLSO || Conta de luz vai ficar em média 6,22% mais cara na Bahia

[Conta de luz vai ficar em média 6,22% mais cara na Bahia]
A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou, nesta terça-feira (16), um reajuste médio de 6,22% nas tarifas de energia elétrica para a Bahia.


O aumento está acima da inflação oficial do país, estabelecida pelo Índice de preços ao Consumidor (IPCA) em 2018, que foi de 3,75%.

Os novos valores entram vigor a partir da próxima segunda-feira (22). O consumidor só deve perceber essa variação, de maneira mais significativa, nas contas recebidas a partir de maio.

Para os clientes atendidos em baixa tensão, que inclui os clientes residenciais, o reajuste médio será de 6,67%. Já os clientes atendidos em alta tensão, como indústrias e comércio de médio e grande porte, o reajuste será de 5,09%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments