Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

AÇÃO E CIDADANIA | Centro de Formação Margarida Alves conclui mais uma turma de cabeleireiros


Após cinco meses de aulas práticas e teóricas, instrutores e alunos celebraram a conclusão de mais uma turma do Curso de Cabeleireiro do Centro de Formação e qualificação profissional Margarida Alves.


O projeto, mantido pelo mandato da vereadora Nildma Ribeiro (PC do B), funciona há dois anos e três meses, inserindo vários profissionais no mercado de trabalho. "Já formamos mais de 150 alunos só na turma de cabeleireiro, com os professores Caique e Beny Hipólito", destacou Nildma.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO E SAIBA MAIS SOBRE O PROJETO


Além do de cabeleireiro, o centro oferece cursos de informática, corte e costura, designer de sobrancelha, depilação e maquiagem, atendendo a zona urbana e também rural. CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS:














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments