Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

EMPRESÁRIO ESTUPRADOR | Polícia Civil de Iguaí prende autor de estupro ocorrido em Ipiaú, condenado a 15 anos de prisão

Uma equipe da Polícia Civil, composta pelo Delegado Shangai Alexandre e pelo IPC Breno Vivas, recebeu uma informação de que havia um empresário que teria um mandado de prisão pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor, praticados no ano de 2004 na cidade de Ipiaú/BA.

O mandado de nº 000091137.2004.8.05.0105 foi verificado e cumprido pelos policiais na cidade de Iguaí/BA quando o empresário saia da ótica que prestava serviços. Os fatos se deram no ano de 2004 na cidade de Ipiaú/BA quando VALDEMAR SIPRIANO DOS SANTOS, 49 anos, optometrista, foi indiciado pelos crimes acima e condenado posteriormente em segunda instância pelo TJBA com pena de 15 anos de prisão. O réu chegou a apelar até o STF, mas teve habeas Corpus negado. A defesa ainda não se pronunciou. | Fonte: DPC Shangai A. Ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments