novo horizonte fainor Visualizar

REPERCUSSÃO NACIONAL || Preso itapetinguense suspeito de matar travesti em Sarandi (PR)


A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (8) em Itororó, na Bahia. O caminhoneiro Murilo Eduardo Rolemberg Guimarães, apontado como autor da morte, deve ser encaminhado para cidade de Sarandi, interior do Paraná, para ser interrogado.

A prisão foi cumprida pela Polícia Civil de Itororó, com o apoio da PM Murilo estava hospedado numa pousada da cidade com outro nome. As informações são da Delegacia de Itapetinga, por meio do coordenador regional de polícia civil, Roberto Júnior.

O delegado Adriano Garcia, de Sarandi, disse que uma mulher entrou em contato com a polícia
informando o paradeiro do suposto autor do atropelamento e, nesta quarta, a polícia da Bahia
conseguiu localizá-lo e prendê-lo por meio do mandado de prisão preventiva em aberto.

A travesti Jhonatan Willian dos Santos Camargo, de 24 anos, morreu atropelada pelo caminhão no Jardim Bela Vista, na madrugada de sábado, dia 30 de março. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Dias depois, a a placa do caminhão e todo o percurso realizado pelo motorista momentos antes do acidente.
Bloco de Imagem
As imagens mostraram a vítima entrando no caminhão em frente a um motel da cidade. Na sequência, é possível ver todo o caminho percorrido pelo veículo até um região muito próxima de onde a travesti foi atropelada. A prisão preventiva do suspeito já havia sido decretada.

RELEMBRE O CASO

Foi por volta das 2h20 de sábado, 30 de março, no Jardim Bela Vista em Sarandi. De acordo com a Polícia Militar ele era travesti.Testemunhas relataram aos policiais que a vítima de 24 anos teria sido atropelada por um caminhão. Quando a PM chegou, o motorista havia fugido. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram até o local mas o travesti já estava morto.

Postar um comentário

0 Comentários