Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

REPERCUSSÃO NACIONAL || Preso itapetinguense suspeito de matar travesti em Sarandi (PR)


A prisão ocorreu na tarde desta quarta-feira (8) em Itororó, na Bahia. O caminhoneiro Murilo Eduardo Rolemberg Guimarães, apontado como autor da morte, deve ser encaminhado para cidade de Sarandi, interior do Paraná, para ser interrogado.

A prisão foi cumprida pela Polícia Civil de Itororó, com o apoio da PM Murilo estava hospedado numa pousada da cidade com outro nome. As informações são da Delegacia de Itapetinga, por meio do coordenador regional de polícia civil, Roberto Júnior.

O delegado Adriano Garcia, de Sarandi, disse que uma mulher entrou em contato com a polícia
informando o paradeiro do suposto autor do atropelamento e, nesta quarta, a polícia da Bahia
conseguiu localizá-lo e prendê-lo por meio do mandado de prisão preventiva em aberto.

A travesti Jhonatan Willian dos Santos Camargo, de 24 anos, morreu atropelada pelo caminhão no Jardim Bela Vista, na madrugada de sábado, dia 30 de março. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Dias depois, a a placa do caminhão e todo o percurso realizado pelo motorista momentos antes do acidente.
Bloco de Imagem
As imagens mostraram a vítima entrando no caminhão em frente a um motel da cidade. Na sequência, é possível ver todo o caminho percorrido pelo veículo até um região muito próxima de onde a travesti foi atropelada. A prisão preventiva do suspeito já havia sido decretada.

RELEMBRE O CASO

Foi por volta das 2h20 de sábado, 30 de março, no Jardim Bela Vista em Sarandi. De acordo com a Polícia Militar ele era travesti.Testemunhas relataram aos policiais que a vítima de 24 anos teria sido atropelada por um caminhão. Quando a PM chegou, o motorista havia fugido. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram até o local mas o travesti já estava morto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments