APARECEU | Autor de homicídio no Capinal se apresenta com dois advogados na Delegacia de Homicídios


Sudoeste Digital (Conteúdo próprio) - Cinco dias após matar Isaac Araújo Brito, depois de uma discussão iniciada por uma perturbação provocada por ‘estouros’ de escapamento de moto, Diego Dias Santos, mais conhecido como Leka (imagem acima), se apresentou na Delegacia de Homicídios, acompanhado por dois advogados.
O delegado do caso já havia representado pela prisão temporária de Leka, mas a Justiça não decretou a tempo e ele se apresentou na DH. De acordo com a polícia, ele confessou o crime e, conforme determina a lei, responderá em liberdade, devido a ausência de flagrante.

A família da vítima ainda distribuía imagens de Leka, na tentativa de localiza-lo, quando foi informada da sua apresentação pela equipe do Sudoeste Digital.


Logo após o crime, na noite de domingo, 9, o autor confesso fugiu. A polícia iniciou buscas e disponibilizou o Disque-Denúncia. O crime chocou a comunidade conquistense devido a brutalidade com que foi cometido, já que o Capinal atravessava um momento e tranquilidade entre os moradores.

RELEMBRE O CASO

◼A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Homicídios, indicia em inquérito policial o homicida DIEGO DIAS DOS SANTOS, vulgo LEKA autor do homicídio que teve como vítima ISAAC ARAUJO BRITO (imagem acima), que foi morto por  um golpe de canivete no pescoço, fato ocorrido na data de 09/06/2019, por volta das 21h00, em frente a um bar localizado no Povoado do Capinal, neste município.

◼O motivo deste crime foi porque a vitima começou a acelerar sua motocicleta muito alto e o barulho incomodou o autor, que foi tirar satisfação com ISAAC, tendo dado início a uma discussão e troca de empurrões, ao tempo em que LEKA lançou mão de um canivete que estava na cintura e desferiu um golpe no pescoço da vítima, que sangrou até morrer.

◼Uma equipe da polícia civil no plantão regional precedeu com o Levantamento Cadavérico e tentou sem sucesso localizar o autor, pois o mesmo fugiu após crime e não foi mais encontrado.

▪O delegado que preside o inquérito representou pela prisão temporária do autor é aguardada a manifestação da Justiça Criminal desta Comarca para predê-lo.

▪Equipes das forças policiais estão em diligências no sentido de localizar e conduzir DIEGO para responder por seu crime. | Fonte: DH/VCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments