Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

CASO PASSAREDO | Empresa acerta as contas com a Socicam e tem voos liberados em Conquista

passaredo
A Socicam, empresa responsável pela administração do Aeroporto de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia, informou, por meio de nota, nessa quarta-feira (12), que a negociação com a empresa aérea Passaredo foi concluída e os voos da companhia não vão sofrer alterações.
A administradora e a empresa aérea estavam em negociação, após Socicam notificar a Passaredo e informar que os voos no aeroporto de Vitória da Conquista só seriam autorizados a decolar caso a empresa aérea realizasse, previamente à Socicam, os repasses das tarifas aeroportuárias. A negociação entre as empresas não foi detalhada.

A Passaredo já havia informado à imprensa, também por meio de nota, sobre a negociação com a Socicam e garantiu aos passageiros que não haveria qualquer alteração na programação de seus voos. | G1

Nota emitida pela Passaredo sobre o acordo firmado com a Socicam:

“COMUNICADO DE UTILIDADE PÚBLICA

A Socicam informa aos passageiros que possuem viagens com a companhia aérea Passaredo que a negociação com a empresa foi concluída e os voos da companhia operados no Aeroporto de Vitória da Conquista (BA) estão regularizados.
No dia 11 de junho, a Passaredo foi notificada pela Socicam de que seus voos no aeroporto somente seriam autorizados a decolar caso a empresa realizasse previamente à Socicam os repasses das tarifas aeroportuárias devidas. Em concordância com nosso compromisso em garantir o melhor atendimento aos passageiros e usuários, a Socicam solicitou que a empresa Passaredo adotasse todas as medidas necessárias para evitar atrasos na liberação dos voos.
Qualquer ocorrência que tenha impacto sobre os voos da Passaredo programados no Aeroporto de Vitória da Conquista deve ser comunicada aos passageiros pela companhia aérea.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments