É BAIANA | Modelo do caso Neymar nasceu no Sudoeste da Bahia

Najila Trinidade grabó un clip musical. (Foto: Sporthiva).
SUDOESTE DIGITAL (CONTEÚDO) - Seu nome é Najila Trindade Mendes de Souza . Ela tem 26 anos de idade (nasceu em 15 de março de 1993). E é uma modelo. Sua mãe Ivone Santos de Trindade e seu pai, Edival Sergio Mendes de Souza. Najila nasceu no município de Darío Meira, no Sudoeste da Bahia, embora viva em São Paulo.

A capa da denúncia de Najila Trinidade contra Neymar.

Ela é a mulher que denunciou Neymar , a estrela do futebol brasileiro e do Paris Saint Germain, por  "estupro" em um caso que move a sociedade brasileira, além do futebol e da proximidade da Copa América. que será disputada a partir do dia 14 deste mês em 6 estádios de 5 cidades do Brasil. Najila e Neymar compartilharam a noite de 15 de maio no hotel Sofitel Paris Arco do Triunfo em Paris.

O atacante brasileiro foi envolvido nesta grande polêmica, após a acusação de Najila contra ele por "estupro", que Neymar  nega abertamente. Além disso, o jogador respondeu da pior maneira ao tornar pública uma série de mensagens íntimas com o modelo envolvido, informações que serão usadas contra ele na investigação.

Segundo a denúncia registrada em uma delegacia de polícia de São Paulo, e confirmada pela Secretaria de Segurança do Estado de São Paulo, o incidente, que ocorreu em um hotel na capital francesa, começou porque ambos -Neymar e Najila - se conheceram no Instagram e trocaram mensagens. Neymar convidou-a para visitá-lo em Paris, pagando-lhe os ingressos e o alojamento.

2 comentários:

  1. A foto do instagram estar errada. Estar uma foto de outro perfil. Tenha mais atenção. O nome é Najila Trindade e não Nadila! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Meus amigos ,esse caso Neymar é uma treta mal feita por ele que deu errado pois,ele está sem cotação no mercado mundial da bola e busca mídia de qualquer jeito, as autoridades brasileiras deveriam entrar com um recurso junto a FIFA para banir Neymar do futebol pois não é assim que se consegue crescer na mídia.Observem que todas as conversas estão contraditórias mas, eu esqueci que moro no Brasil.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments