Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

ESPAÇO DO LEITOR | Moradores do povoado de Cabeceira cobram asfaltamento em toda a localidade

Indignados. Assim e sentem os moradores do povoado de Cabeceira, interior de Vitória da Conquista, a 18 km da sede municipal, após anos de espera pela pavimentação das vias da localidade. Em mensagem ao Sudoeste Digital, eles dizem que foram "enganados por promessas de campanha".

"O asfalto foi prometido por vários políticos e afirmado em 2016 pelo então candidato a prefeito Herzem Gusmão, de que cumpriria a promessa caso este fosse eleito", diz o comunicado. "Pois bem, o candidato foi eleito, em torno de 400 votos da população de Cabeceira, região do Distrito Industrial, que contribuíram para sua vitória nas urnas".

"Agora o atual prefeito Herzem resolve cumprir sua promessa, para felicidade de alguns e indignação da maioria, pois as obras para realização do asfalto estão sendo iniciadas mas os moradores afirmam que a promessa será paga pela metade", continua, sustentando que o asfalto está sendo desviado "para uma propriedade particular".

"Somente uma parcela da comunidade, cerca de 30 famílias, será atendida, já que, segundo informações, apenas uma quantidade mínima de moradores será beneficiada com asfalto". A prefeitura ainda não se manifestou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments