ESPORTE | Projeto Luta Cidadã BCS Nova Cidade participou da Super Etapa do Circuito Baiano de Judô


No dia 8 de junho 2019 no Ginásio de Esportes Aníbal Brito na Cidade de Jequié BA, o Projeto Luta Cidadã BCS Nova Cidade participou da Super Etapa do Circuito Baiano de Judô organizado pela FEBAJU (Federação Baiana de Judo).


Na oportunidade o Projeto da BCS participou com três atletas da sua equipe e estes realizaram excelentes combates de alto nível, fora o primeiro campeonato fora da cidade de Vitória da Conquista que a equipe participou.

 O Atleta Mateus sagrou se campeão da categoria meio pesado sub 18 ( até 90kg). " Quando se entra no tatame para um combate só existem dois resultados possíveis, ou você vence ou você aprende" , diante dessa verdade sabemos que o resultado da competição se torna um mero detalhe diante do aprendizado que se leva para toda a vida.

Fica registrado o agradecimento dos alunos do projeto a todos os envolvidos principalmente o Judô Clube Yama Arashi/ Judô Dokyou.

E tivemos a participação da Equipe Master da Yama Arashi que teve como resultados Alexandre Trindade 1° Lugar, Carlos Oliveira Júnior 1° Lugar, César Trindade 2° Lugar e Agnaldo Teles 3° Lugar.

Segundo Sensei Agnaldo Teles os resultados foram importantes para mostrar que o trabalho está sendo realizado com todo empenho e dedicação. E a continuidade desse trabalho depende do apoio e incentivo dos Órgãos Públicos e Entidades Privadas.

Postar um comentário

0 Comentários