ESPORTE | Projeto Luta Cidadã BCS Nova Cidade participou da Super Etapa do Circuito Baiano de Judô


No dia 8 de junho 2019 no Ginásio de Esportes Aníbal Brito na Cidade de Jequié BA, o Projeto Luta Cidadã BCS Nova Cidade participou da Super Etapa do Circuito Baiano de Judô organizado pela FEBAJU (Federação Baiana de Judo).


Na oportunidade o Projeto da BCS participou com três atletas da sua equipe e estes realizaram excelentes combates de alto nível, fora o primeiro campeonato fora da cidade de Vitória da Conquista que a equipe participou.

 O Atleta Mateus sagrou se campeão da categoria meio pesado sub 18 ( até 90kg). " Quando se entra no tatame para um combate só existem dois resultados possíveis, ou você vence ou você aprende" , diante dessa verdade sabemos que o resultado da competição se torna um mero detalhe diante do aprendizado que se leva para toda a vida.

Fica registrado o agradecimento dos alunos do projeto a todos os envolvidos principalmente o Judô Clube Yama Arashi/ Judô Dokyou.

E tivemos a participação da Equipe Master da Yama Arashi que teve como resultados Alexandre Trindade 1° Lugar, Carlos Oliveira Júnior 1° Lugar, César Trindade 2° Lugar e Agnaldo Teles 3° Lugar.

Segundo Sensei Agnaldo Teles os resultados foram importantes para mostrar que o trabalho está sendo realizado com todo empenho e dedicação. E a continuidade desse trabalho depende do apoio e incentivo dos Órgãos Públicos e Entidades Privadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments