GREVE GERAL | Multidão encara chuva e frio e lota as ruas de Vitória da Conquista

Imagens: Sudoeste Digital e redes sociais

Centenas de pessoas lotaram as ruas centrai de Vitória da Conquista, em adesão à greve geral contra a reforma da Previdência e cortes na educação.
Além de sindicalistas, estudantes, professores, políticos, funcionários públicos, pessoas da comunidade enfrentaram o frio e a chuva na manha desta sexta-feira, 14, com palavras de ordem, faixas, cartazes e discursos em carro de som.

Por volta das 8 horas os manifestantes começaram a concentração na Praça da Escola Normal, Bairro Recreio e depois seguiram pela Avenida Siqueira Campos, ocupando as ruas centrais e se revezando em discursos em frente a instituições bancárias e repartições públicas. Confira imagens captadas pelo Sudoeste Digital:








 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments