Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

HOMICÍDIO | Testemunhas dizem que condutor de veículo que matou Darlene fez "roubadinha"


O motorista do veículo que colidiu com uma motocicleta, causando a morte de Darlene Alves Teixeira, 24 anos, na manhã desta quarta-feira, 12, teria feito uma "roubadinha" para encurtar caminho até sua casa. É o que sustentam testemunhas, o que caracteriza homicídio culposo.



De acordo com o Código Penal Brasileiro, homicídio culposo é quando uma pessoa mata outra sem a intenção, quando a culpa é inconsciente. As causas do homicídio culposo são norteadas pela negligência, imprudência ou imperícia.

Moradora do Bairro Nova Cidade, em Conquista, a vítima estaria na garupa da moto, pilotada por Gabriel Rodrigues, quando o veículo foi colhido por um automóvel, num dos cruzamentos da Avenida Roa Cruz, Bairro Candeias. Tanto o motorista, quanto a carona ainda não tiveram os noms revelados.

Outros afirmam que o carro, uma picape Strada, teria passado no cruzamento da Rua Braulino Santos com a Avenida Rosa Cruz sem parar, atingindo a moto. Alguns, no entanto, dizem que a moto teria sido a causadora do acidente. A versão final será da perícia criminal.

Mesmo usando capacete, Darlene (que estaria indo a uma entrevista de emprego), foi lançada em direção a um poste e morreu na hora. Gabriel, por sua vez, sofreu ferimentos generalizados. Ele foi socorrido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base. Seu estado de saúde não foi informado. A polícia apura o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments