POLÍCIA NO CANDEIAS | DTE PRENDE PAI E FILHO E APREENDE COCAÍNA E MACONHA EM CONDOMÍNIO NO BAIRRO CANDEIAS EM VITÓRIA DA CONQUISTA .


A Polícia Civil, através da equipe da DTE, após investigações, prendeu em flagrante delito, nesta madrugada, os nacionais FLÁVIO JUNIOR BARBOSA FELIX,  de 55 anos, e PHILIPE GALVÃO  FELIX, vulgo PH, de 28 anos, respectivamente pai e filho, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 


Os investigadores da DTE efetuaram a prisão dos autores no momento em que PHILIPE chegava conduzindo um veículo FIAT UNO no condomínio onde mora , localizado próximo ao Mercado Santo Antônio, no Bairro Candeias, sendo encontrado no interior do veículo cocaína e maconha , prontas para venda.

Após o flagrante, a equipe da DTE efetuou uma busca no apartamento de PH, onde se fazia presente o pai  FLAVIO, sendo no imóvel  apreendida mais maconha e cocaína para comercialização, além de uma balança de precisão usada no tráfico e dinheiro da atividade ilícita.

O veículo usado no tráfico foi apreendido e os acusados foram apresentados na DTE, onde foram interrogados e confessaram a apreensão das drogas nos locais, sendo autuados em flagrante delito pelos crimes descritos.

Pai e filho confessaram que tinham antecedentes policiais por envolvimento com drogas, inclusive FLÁVIO confessou que  já foi preso no passado e condenado pela justiça  pelo crime de tráfico de drogas na cidade de Itapetinga.

Os autores serão  encaminhados para o Conjunto Penal, onde ficarão  presos à disposição  da Justiça.

Fonte : DRACO/ DTE - Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments