É DE GRAÇA | Com boas atrações e segurança reforçada, São Pedro de Aracatu atrai milhares de pessoas ao município

Aracatu: prefeitura divulga programação completa do do Arraiá do Gererê 2019
Sudoeste Digital (CONTEÚDO EXCLUSIVO) - Localizada às margens da BA 262, a 100 km de Vitória da Conquista, a cidade de Aracatu se transforma no palco do maior São Pedro da Região Sudoeste nesta época do ano, graças às boas atrações musicais, de graça na praça e com segurança reforçada no entorno e no centro dos festejos.
A imagem pode conter: fogo e noite
Nomes como Tyrone, Edigar Mão Branca, Mastruz com Leite, Rony Barbosa, Fann Estourado e Robertinha garantem a animação no Arraiá do Gererê, de hoje (5) até domingo (7). Além desses, outras 9 bandas completam a grade festiva - que ainda oferece ao público a tradicional queima da "Maria Branca", no sábado.

Antes chamada de Dona Branca, a "Maria Branca", que este ano completa 43 anos, é uma boneca com vestimenta branca, cujo corpo é recheado com fogos de artifício, garantindo um belo espetáculo pirotécnico. Ao ser acionada, a boneca faz piruetas, girando e liberando luzes coloridas produzidas pelos fogos. 

Graças à oferta de transporte em diversos horários, vindos de todas as regiões do Estado, a festa atrai milhares de pessoas, a exemplo de moradores de Vitória da Conquista, Anagé, Brumado, Mirante, Bom Jesus da Serra, Poções, Barra do Choça, Tanhaçu e Planalto. Os moradores dos povoados e distritos também fazem caravana para o evento.

Confira a programação detalhada: 

Sexta-feira (05) - Tayrone, Rony Barbosa, Aline & Vilmar e Adivaldo Teles. 
Sábado (06) - Edigar Mão Branca, Robertinha, Fann Estourado, DarlanJason, Swing de Menina e Maria Luiza & Banda. 
Domingo (07) - Mastruz com Leite, Balada dos Primos, Wagner Matias, Thalys Aires e Swing de Prata. 
Nenhuma descrição de foto disponível.
O São Pedro de Aracatu 2019 - Arraiá do Gererê - é uma realização da Prefeitura Municipal de Aracatu por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo. 
Nenhuma descrição de foto disponível.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments