Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

MORTE NA VAN | Preso acusado de matar vanzeiro no Miro Cairo

SUDOESTE DIGITAL - A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios e SI da 10 Coorpin, informa ter elucidado o crime que vitimou o vanzeiro Josevaldo Souza Oliveira, o Binho, morto a tiros em dezembro de 2018, dentro do veículo em que transportava passageiros, no Bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista.

De acordo com a polícia, o autor é Edson Alves da Silva, o "Coroa", que teve cumprido contra si mandado de prisão preventiva nesta segunda-feira, 8. Para executar o crime, que segundo apurado foi por disputa por ponto de drogas no bairro, ele surpreendeu a vítima quando ele trafegava pelo Miro Cairo.

"Coroa" teria sido reconhecido por uma testemunha ocular do crime, bem como pela esposa da vitima que o viu passar por sua rua gritando "EU MATEI MESMO, EU MATEI MESMO".  A polícia informou ainda que o acusado "possui extensa ficha policial, inclusive no ano em tirou vida de Josevaldo estava sob o beneficio dos chamados saidões e usava os mesmos benefícios para cometer crimes".
                                                           
Ele havia retornado para o presídio Nilton Gonçalves, pois estava sob o beneficio do ultimo saidão ocorrido neste ano e aproveitou a saída para cometer duplo homicídio tentado, do qual foram vitimas ALAN ALVES DE OLIVEIRA e MATEUS DE JESUS fato ocorrido no bairro Miro Cairo, no último dia 2.

As vítimas sobreviveram aos disparos e apontaram EDSON ALVES DA SILVA, vulgo "COROA" como sendo o autor dos disparos contra eles. "A motivação destes crimes é a disputa pelo comercio de drogas no Miro Cairo, área dominada pela facção TUDO 2". 

 Apos comunicação de cumprimento da prisão à Vara do Juri desta comarca, ele será encaminhado ao Conjunto Penal, perdendo o "beneficio' dos saidões. Ele também foi indiciado em inquérito policial e teve sua prisão preventiva representada pela autoridade policial, confirmada pelo Ministério Público e decretada pelo Juiz Vara do Juri desta Comarca. Edson será interrogado pelos delegados da Delegacia de Homicídios acerca dos crimes que cometeu. || Com informações da DH/VCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments