Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

PC EM AÇÃO | POLÍCIA CIVIL AGE RÁPIDO E PRENDE AUTOR DE FEMINICÍDIO EM IGUAÍ

SUDOESTE DIGITAL (Conteúdo) - Em pouco menos de dois dias do ocorrido a Polícia Civil conseguiu elucidar e prender o autor do homicídio que vitimou Zilma Santos de Oliveira, 35 anos. A vítima foi morta estrangulada no último domingo, por volta das 17h30, no município de Iguaí, localizado a cerca de 505 km de Salvador.

O corpo da mulher foi encontrado pela polícia em um dos quartos da casa, trajando apenas shorts e com um fio de energia preso ao pescoço. O marido dela, Adriano Sousa Santos, apontado como principal suspeito, foi localizado e preso na manhã dessa terça-feira, 16.  Ele teria veneno antes de fugir. O motivo do crime ainda não foi divulgado.

BOLETIM OFICIAL DA PC

DATA e HORÁRIO:
16/07/2019 às 10:30 horas

▪HISTÓRICO:

Uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo DPC Shangai Alexandre Ramos cumpriu na manhã do dia 16/07/2019 o mandado de prisão temporária (processo n° 0000317-07.2019.805) em desfavor de ADRIANO SOUSA SANTOS, autor de um feminicídio que vitimou a companheira ZILMA SANTOS DE OLIVEIRA, fato acontecido no dia 14/07/2019 na Rua Bernardo Souza Cunha, 161, Bairro Netanias Veiga, Iguaí/BA. 

O Delegado Titular de Iguaí representou pela prisão no dia seguinte ao crime e foi deferida pela justiça criminal. A polícia Civil cumpriu o citado mandado e nos próximos dias remeterá o Inquérito Policial já concluído à Justiça. ▪ Fonte: Shangai Alexandre Ramos Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments