PC EM AÇÃO | POLÍCIA CIVIL AGE RÁPIDO E PRENDE AUTOR DE FEMINICÍDIO EM IGUAÍ

SUDOESTE DIGITAL (Conteúdo) - Em pouco menos de dois dias do ocorrido a Polícia Civil conseguiu elucidar e prender o autor do homicídio que vitimou Zilma Santos de Oliveira, 35 anos. A vítima foi morta estrangulada no último domingo, por volta das 17h30, no município de Iguaí, localizado a cerca de 505 km de Salvador.

O corpo da mulher foi encontrado pela polícia em um dos quartos da casa, trajando apenas shorts e com um fio de energia preso ao pescoço. O marido dela, Adriano Sousa Santos, apontado como principal suspeito, foi localizado e preso na manhã dessa terça-feira, 16.  Ele teria veneno antes de fugir. O motivo do crime ainda não foi divulgado.

BOLETIM OFICIAL DA PC

DATA e HORÁRIO:
16/07/2019 às 10:30 horas

▪HISTÓRICO:

Uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo DPC Shangai Alexandre Ramos cumpriu na manhã do dia 16/07/2019 o mandado de prisão temporária (processo n° 0000317-07.2019.805) em desfavor de ADRIANO SOUSA SANTOS, autor de um feminicídio que vitimou a companheira ZILMA SANTOS DE OLIVEIRA, fato acontecido no dia 14/07/2019 na Rua Bernardo Souza Cunha, 161, Bairro Netanias Veiga, Iguaí/BA. 

O Delegado Titular de Iguaí representou pela prisão no dia seguinte ao crime e foi deferida pela justiça criminal. A polícia Civil cumpriu o citado mandado e nos próximos dias remeterá o Inquérito Policial já concluído à Justiça. ▪ Fonte: Shangai Alexandre Ramos Rocha

Postar um comentário

0 Comentários