PROCURADO | Mulher é alvejada a tiros em Ibicoara; autor está foragido

Por volta das 12h40 desta quinta-feira, 11, uma Guarnição da PM foi informada que Luziene Silva Pereira, de 33 anos, residente na cidade de Ibicoara, havia dado entrada no hospital de Barra da Estiva, vítima de disparos de arma de fogo.

A vítima foi atingida com 4 disparos, sendo que os tiros atingiram a região do ombro, antebraço e acima do peito. A vítima está estável e foi encaminhada à Vitória da Conquista. 

Segundo a polícia, o autor dos disparos é Neilson Santana, vulgo Sinho, ex-cunhado da vítima. Testemunhas contam que ele chegou à loja onde a vítima trabalha, perguntando por sua ex-namorada, irmã de Luziene.

Como a vítima se negou a informar, o autor sacou a arma e atirou em sua direção, fugindo em seguida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments