Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

PROCURADO | Polícia identifica homem que matou mulher após atirar em dois desafetos

SUDOESTE DIGITAL (Conteúdo próprio) - Breno Diego Rodrigues Santos (acima). Este é nome do homicida foragido desde o último dia 6, após atirar em duas pessoas, matando uma delas, no Bairro Nova Cidade, em Conquista. A polícia distribuiu imagem do acusado e pede ajuda da comunidade para localizar e prendê-lo.

De acordo com Juarez de Jesus Soares, uma das vítimas que teve a casa invadida por Breno, o homicida atirou em sua direção e da sua companheira, Eliane de Jesus. Juarez está internado, mas a mulher não resistiu e morreu horas antes de dar entrada no Pronto-socorro.

Relembre o caso

DHPP - DELEGACIA DE HOMICÍDIOS.

▪DATA: 10/07/2019;


◼A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios identificou o autor do DUPLO HOMICÍDIO TENTADO, que evoluiu para a morte de uma das vítimas, fato ocorrido na data de 06/07/2019, por volta das 23h40, no Bairro Nova Cidade, neste município, quando o autor identificado como BRENO DIEGO RODRIGUES SANTOS invadiu a casa das vítimas  JUAREZ DE JESUS SOARES  e ELIANE DE JESUS,  após uma discussão por motivo passional o autor BRENO efetuou vários disparos contra o casal que foram conduzidos para o HGVC, aonde ELIANE DE JESUS,  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

▪Após o crime o autor fugiu levando a arma usada no homicídio e encontra-se em local incerto.

▪As vítimas forma entrevistadas ainda no hospital e apontaram BRENO como o autor dos disparos.

▪Testemunhas também foram ouvidas e confirmaram está versão, inclusive parentes do autor.

▪O Delegado que preside o inquérito que apura este crime hediondo representou pela PRISÃO TEMPORÁRIA, de BRENO, que já possui passagem policial pelo crime capitulado na Lei Maria da Penha, fato ocorrido no ano de 2017.

▪Qualquer notícia sobre o paradeiro de BRENO pode ser informado para a polícia civil, no DISQUE DENÚNCIA, número 3425-8380 e 9 8104-1010 (whatsapp).

O sigilo é absoluto. | Fonte: DH/VCA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments