Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

TAYRONE DO JEGUE | DTE PRENDE CANDIDATO A VEREADOR POR EXTORSÃO E ASSOCIAÇÃO PARA O TRÁFICO EM VITÓRIA DA CONQUISTA


A Polícia Civil, através da equipe da DTE, após investigações, prendeu em flagrante delito, na presente data, o nacional JOÃO CARLOS DOS SANTOS LIMA, vulgo TAYRONE DO JEGUE,  de 48 anos, por extorsão e associação para o tráfico.



Os investigadores da DTE prenderam TAYRONE no momento em que este recebia de um pai de um usuário de substância entorpecente  o  valor de R$ 10.200,00 exigido ilegalmente, mediante grave ameaça, como pagamento de uma suposta dívida de drogas, cuja prisão ocorreu no interior do salão do acusado, localizado no bairro Alto Maron, em Vitória da Conquista.

A vítima estava pagando a TAYRONE no momento da prisão a suposta dívida que o filho, já falecido, teria contraído com traficantes.

As investigações confirmaram que TAYRONE mandou várias mensagens ameaçadoras pelo celular para vítima, inclusive de pessoas assassinadas e junto com diversos políticos, como forma de mostrar influência e intimidar a vítima para que esta não procurasse a polícia e pagasse o valor exigido ilegalmente .

Segundo o autor, este foi candidato a vereador na eleição passada e por isso mandou as fotos com vários políticos da região para vítima.

 O acusado foi apresentado na DTE, onde foi interrogado e confessou a autoria da extorsão, sendo autuado em flagrante delito pelos crimes descritos.

TAYRONE será encaminhado para o Conjunto Penal, onde ficará preso à disposição  da Justiça. || Fonte : DRACO/ DTE - Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments