Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

CONQUISTA | DTE PRENDE CONTADOR POR RECEPTAÇÃO E USO DE CRACK EM VITÓRIA DA CONQUISTA


A Polícia Civil, através da equipe da DTE, após investigações, prendeu em flagrante delito o nacional ADRIANO ABREU SILVA,  de 44 anos, por receptação e uso de crack.

Os investigadores da DTE prenderam ADRIANO no escritório de contabilidade, localizado no Centro de Vitória da Conquista, pois o autor estava de posse de "petecas" de crack e de um veículo ETIOS, cor preta, adquirido de forma ilícita, mediante o uso de documentos falsos,  em uma concessionária desta cidade, sendo o carro apreendido na operação policial.

O acusado já possui antecedentes policiais por falsificação de documentos e uso de drogas e foi apresentado na Delegacia, onde foi interrogado e confessou que era usuário de maconha e crack e que havia adquirido o carro de um terceiro, sendo autuado em flagrante delito pelos crimes descritos no plantão central da Polícia Civil.

ADRIANO será encaminhado para o Conjunto Penal, onde ficará preso à disposição  da Justiça. | Fonte : DRACO/ DTE - Vitória da Conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments