ABSOLVIDO | Tribunal do Júri absolve acusado de tentativa de feminicídio em Conquista

Resultado de imagem para forum joao mangabeira
Nessa quarta-feira, 14, foi levado a julgamento pelo Tribunal do Júri de Vitória da Conquista, Bahia, o réu Eugênio Ferreira Reis Santos, acusado da prática de tentativa de  feminicídio.


Segundo a acusação, o fato teria acontecido no dia 5 de abril de 2018, por volta das 23h30, em via pública, na Rua Itambé, no Bairro Brasil, tendo como vítima  Jamile Lima Oliveira. O acusado estava preso há um ano e quatro meses.

Submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri, o Conselho de Sentença decidiu pela absolvição.  O julgamento foi presidido pelo Juiz de Direito, Reno Viana Soares, que na sentença revogou a  prisão preventiva do acusado e determinou a expedição de Alvará de Soltura. 

No julgamento pelo Tribunal do Júri, atuou na acusação o Promotor de Justiça José Junseira Almeida de Oliveira. Na defesa atuou a Defensora Pública Ana Luíza Brito Silva.

Na próximo dia 28 de agosto de 2019, será julgado pelo Tribunal do Júri, pela segunda vez, o vigilante Adriano Silva dos Santos. Ele é acusado, juntamente com os Pastores Edimar da Silva Brito e Fábio de Jesus Santos, da autoria dos assassinatos da Pastora Marcilene Oliveira Sampaio e da sobrinha dela Ana Cristina Santos Sampaio, fatos acontecidos em janeiro de 2016.

Postar um comentário

0 Comentários