Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

ABSOLVIDO | Tribunal do Júri absolve acusado de tentativa de feminicídio em Conquista

Resultado de imagem para forum joao mangabeira
Nessa quarta-feira, 14, foi levado a julgamento pelo Tribunal do Júri de Vitória da Conquista, Bahia, o réu Eugênio Ferreira Reis Santos, acusado da prática de tentativa de  feminicídio.


Segundo a acusação, o fato teria acontecido no dia 5 de abril de 2018, por volta das 23h30, em via pública, na Rua Itambé, no Bairro Brasil, tendo como vítima  Jamile Lima Oliveira. O acusado estava preso há um ano e quatro meses.

Submetido a julgamento pelo Tribunal do Júri, o Conselho de Sentença decidiu pela absolvição.  O julgamento foi presidido pelo Juiz de Direito, Reno Viana Soares, que na sentença revogou a  prisão preventiva do acusado e determinou a expedição de Alvará de Soltura. 

No julgamento pelo Tribunal do Júri, atuou na acusação o Promotor de Justiça José Junseira Almeida de Oliveira. Na defesa atuou a Defensora Pública Ana Luíza Brito Silva.

Na próximo dia 28 de agosto de 2019, será julgado pelo Tribunal do Júri, pela segunda vez, o vigilante Adriano Silva dos Santos. Ele é acusado, juntamente com os Pastores Edimar da Silva Brito e Fábio de Jesus Santos, da autoria dos assassinatos da Pastora Marcilene Oliveira Sampaio e da sobrinha dela Ana Cristina Santos Sampaio, fatos acontecidos em janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments