Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

CONQUISTA | CPI dos combustíveis é prorrogada por mais 45 dias

Resultado de imagem para combustíveis
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que investiga irregularidades na formação dos preços de combustíveis, no incentivo dado às distribuidoras, na composição dos preços de venda e impostos nas refinarias, nas distribuidoras e ao consumidor final, bem como os Preços do Gás GLP (Gás de Cozinha), em Vitória da Conquista, teve o prazo para a conclusão dos trabalhos estendido em mais 45 dias.

A prorrogação foi requerida pelo vereador Professor Cori, que integra a comissão e foi aprovada pela mesa. O requerimento tem como base o artigo 76 do Regimento Interno da Câmara de Vereadores. Dentre os combustíveis alvo da investigação estão a gasolina, o álcool e o etanol. | Blog do Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments