Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

ESTRADA DO IGUÁ | Rui Costa autoriza estudo para asfaltar estrada da BR-116 até o distrito conquistense

Resultado de imagem para Iguá
O governador Rui Costa (PT) garantiu que irá solicitar estudo técnico para asfaltar a estrada vicinal que parte da alça do aeroporto, na BR-116, até o Iguá, atendendo a uma reivindicação da comunidade do distrito do iguá, a 14 km de Vitória da Conquista.

O anúncio foi feito durante o programa "Papo Correria", nesta quarta-feira, 14, que contou com a participação de Marcus Cavalcanti, secretário de Infraestrutura do Estado. Cavalcanti destacou que o projeto será clocado em dotação orçamentária

“É uma estrada vicinal, portanto é uma estrada do município, mas a população pede que a gente faça o asfalto para conectar o aeroporto à cidade", frisou o governador. Vamos fazer o projeto, vem quanto custa para colocar no orçamento", reforçou Rui, que cobrou à Viabahia a implantação de um viaduto sobre a rodovia federal.

"O retorno (para o aeroporto) foi importante para viabilizar a abertura do aeroporto, mas aquela passagem tá muito complicada e perigosa e portanto, o ideal, o mais rápido possível, é ter um viaduto ali, sobre a BR-116”

A estrada tem pouco mais de 4 quilômetros de extensão e é a principal ligação entre o distrito e a BR-116, no trevo conhecido como "Pé-de-galinha".

Um comentário:

  1. Esse governador é mentiroso, assinou o asfaltamento do município de Itamaraju a Jucurucu, em 2014, depois dividiu os 100 km em treis etapas e até agora não entregou nem a segunda etapa.

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments