Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

ESTUPRADOR NA CADEIA | Reinaldo teria confessado estupro a uma enteada de 11 anos


Policiais CIVIS da 21ª Coorpin prenderem Reinaldo Silva Santos, por força de um mandado de prisão preventiva expedido pelo juiz da Comarca de Iguaí.


Segundo a polícia, ele é acusado de estuprar  e engravidar a enteada, na época com 11 anos, no distrito de Icaraí, pertencente ao município de Nova Canaã. O fato ocorreu há 3 anos e revoltou os moradores da localidade. reinaldo tria confessado o crime.

Fonte: DPC Roberto Júnior
            DPC Odilson Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments