Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

ITAPETINGA | Ações ambientais da Escola Esther Ferraz repercutem no município

A escola Municipal Esther Ferraz, de Itapetinga, teve suas ações preparatórias para o projeto de educação ambiental Eco Kids, com destaque para as intervenções positivas efetuadas no rio Catolé, com plantio de mudas de árvores e alertas à comunidade sobre a situação desse manancial.

De mesmo modo, o coordenador pedagógico Manoel Neto Costa Ferreira, que representa a Secretaria Municipal de Educação no Conselho Editorial do projeto Eco Kids e Eco Teens, registrou na última reunião do Colegiado o esforço da escola para a realização da parada ecológica, plantio de mudas e sensibilização de alunos e comunidade para a questão ambiental.  
O Conselheiro lamentou a falta de espaço no jornal Eco Kids para colocação de mais fotos dessa ação, para ele “grandiosa”. As informações são do Blog do Tarugão.

Um comentário:

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments