Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

CONQUISTA | Acusado de matar rival do tráfico recorre de sentença, mas é condenado pela segunda vez.


Nessa quarta-feira, 11 de setembro de 2019, foi levado a julgamento pelo Tribunal do Júri de Vitória da Conquista, Bahia, pela segunda vez, o réu Natanael Santos da Silva, acusado da prática de homicídio qualificado. (imagem abaixo)
Resultado de imagem para Natanael Santos da Silva

Segundo a acusação, o fato teria acontecido no dia 03 de abril de 2016, por volta das 19h30, em via pública, na Travessa Santa Ana, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, em Vitória da Conquista – BA, tendo como vítima  Rômulo Melo Pereira, estando o acusado preso há quase três anos.

O réu foi condenado pelo Tribunal do Júri em agosto de 2018, mas a sua defesa recorreu e conseguiu que ele fosse novamente julgado.  Pela segunda vez submetido a julgamento, o réu  voltou a ser condenado a catorze anos de reclusão.

O julgamento foi presidido pelo Juiz de Direito Reno Viana Soares. Atuou na acusação o Promotor de Justiça José Junseira Almeida de Oliveira. Na defesa atuou o Advogado José Correia dos Santos.

Neste julgamento o Advogado José Correia dos Santos estreou “beca” que a OAB local doou ao Tribunal do Júri, para ser utilizada pelos defensores das pessoas submetidas a julgamento.

Durante a sessão a mãe do acusado desmaiou no Salão do Júri e teve que ser socorrida pelo SAMU, que a conduziu ao Hospital Unimec para atendimento médico.

Na próxima quarta-feira, dia 18, acontecerá outra sessão de julgamento do Tribunal do Júri em Vitória da Conquista. | Fonte: Marcos Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments