Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

CONQUISTA | Diamantina Veículos apresenta o All New Corolla 2020


Uma rápida apresentação técnica, como aliás é o carro, marcou o lançamento do All New Corolla 2020 na Diamantina Veículos, em Vitória da Conquista, na noite dessa quinta-feira, 12. Coube ao diretor da concessionária, Leônidas Cardoso, destacar os detalhes da nova máquina da Toyota.


Em seguida, filmetes exibidos em telões mostraram o "todo novo " Corolla 2020 em sua melhor performance, como protagonista de situações em vários ambientes. Enquanto o segredo sob o pano vermelho não era revelado, a cantora Narjara Paiva embalou a noite com um super repertório musical.




Quando finalmente foi revelado ao público, os flashes de câmeras iluminaram o Corolla 2020 e as portas se abriram para os olhares dos apaixonados por carro.

PUBLICIDADE




A equipe de apoio e de consultores da Diamantina Veículos recepcionou a plateia, formada por clientes, empresários, jornalistas e autoridades. Sobre o carro, em comparação ao antecessor, o modelo renovado realmente ficou mais afiado, em todos os sentidos, mantendo o status de pacato. 

A propósito, segundo a imprensa especializada, ser pacato não é, necessariamente, um defeito. 

novo corolla 2020 xei 16

No caso do Corolla, em especial, parece ser exatamente o que o consumidor procura. Afinal, foi graças à imagem de carro confortável e confiável que ele dominou a categoria de sedãs médios. 

Fazendo jus à sua reputação de conservadorismo e de qualidade, o acabamento do novo Corolla está acima da média da categoria. A bordo, a sensação não chega a ser de luxo, mas sim de sobriedade. 

Quase todo o painel traz material emborrachado, assim como as porções superiores das quatro portas, que incluem ainda encostos de braço acolchoados. Também não há nada a reclamar do padrão de montagem, que é muito bom. Outro ponto positivo é o espaço interno satisfatório para a categoria. Em breve, nossas impressões a bordo do Corolla 2020. Aguardem!

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS









































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments