novo horizonte fainor Visualizar

CONQUISTA | Diamantina Veículos apresenta o All New Corolla 2020


Uma rápida apresentação técnica, como aliás é o carro, marcou o lançamento do All New Corolla 2020 na Diamantina Veículos, em Vitória da Conquista, na noite dessa quinta-feira, 12. Coube ao diretor da concessionária, Leônidas Cardoso, destacar os detalhes da nova máquina da Toyota.


Em seguida, filmetes exibidos em telões mostraram o "todo novo " Corolla 2020 em sua melhor performance, como protagonista de situações em vários ambientes. Enquanto o segredo sob o pano vermelho não era revelado, a cantora Narjara Paiva embalou a noite com um super repertório musical.




Quando finalmente foi revelado ao público, os flashes de câmeras iluminaram o Corolla 2020 e as portas se abriram para os olhares dos apaixonados por carro.

PUBLICIDADE




A equipe de apoio e de consultores da Diamantina Veículos recepcionou a plateia, formada por clientes, empresários, jornalistas e autoridades. Sobre o carro, em comparação ao antecessor, o modelo renovado realmente ficou mais afiado, em todos os sentidos, mantendo o status de pacato. 

A propósito, segundo a imprensa especializada, ser pacato não é, necessariamente, um defeito. 

novo corolla 2020 xei 16

No caso do Corolla, em especial, parece ser exatamente o que o consumidor procura. Afinal, foi graças à imagem de carro confortável e confiável que ele dominou a categoria de sedãs médios. 

Fazendo jus à sua reputação de conservadorismo e de qualidade, o acabamento do novo Corolla está acima da média da categoria. A bordo, a sensação não chega a ser de luxo, mas sim de sobriedade. 

Quase todo o painel traz material emborrachado, assim como as porções superiores das quatro portas, que incluem ainda encostos de braço acolchoados. Também não há nada a reclamar do padrão de montagem, que é muito bom. Outro ponto positivo é o espaço interno satisfatório para a categoria. Em breve, nossas impressões a bordo do Corolla 2020. Aguardem!

CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS









































Postar um comentário

0 Comentários