Madeireira Sudoeste

Madeireira Sudoeste

CONQUISTA | Ivan Cordeiro vai a Brasília articular com lideranças do PSL


O xadrez político de Vitória da Conquista começa a tomar forma e os postulantes à prefeitura da cidade desenham suas estratégias para a campanha de 2020.

Enquanto Herzem procura mais 60 milhões junto à Caixa Econômica para propagar o seu governo e com isso mostrar serviço para a população, o pré-candidato Ivan Cordeiro (imagem) viaja essa semana a Brasília.

Na agenda, articulação juntamente com a deputada federal Dayane Pimentel e demais lideranças do partido do presidente Bolsonaro, o PSL, apoio mais do que necessário para a disputa eleitoral do ano que vem. É o nome novo e que desponta no cenário político regional.

Do lado petista, o resultado das eleições internas do partido, que aconteceram na tarde desse domingo (08), demonstram que o grupo político de Zé Raimundo e Waldenor Pereira vai escolher o candidato a prefeito, deixando Guilherme de fora da disputa.

O candidato dos deputados, Isaac Bonfim bateu Noecy Salgado, apoiado por Menezes, por 711 votos contra 354.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Comments