novo horizonte fainor Visualizar

CONQUISTA | Viaçao Rosa é custeada, enquanto crianças ficam sem tratamento médico por falta de custeio com transportes

Imagem: Blog do Anderson
Crianças conquistenses sem tratamento, porque não tem recurso para passagens de ônibus ou aérea onde existe o recurso médico. Vimos no Blog do Anderson a lamentação de mães que clamam ao prefeito para retomar um direito que é assegurado em lei a pacientes que necessitam do transporte para o Tratamento Fora de Domicílio (TFD), instituído pelo Ministério da Saúde. LEIA AQUI.


Enquanto isso, para a Viação Rosa não falta grana. São mais de dois milhões de reais ao mês. 

Ou seja, a Prefeitura tem que manter a Viação Rosa à custa dos cofres públicos para não ter que incomodar os vanzeiros clandestinos que destroem o transporte público. Todos sabem que o sistema de transporte público é autossustentável, mas no caso da Viação Rosa, (que opera o lote 1) carece de subsídio porque a gestão pública insiste em "patrocinar" os clandestinos.

É a velha fábula da ratoeira que chegou na fazenda, e todos achavam que o problema da ratoeira só afetava ratinho que pedia ajuda. Não foi isso que aconteceu. ENTENDA AQUI. Em resumo, as pessoas estão sendo afetadas por conta da clandestinidade sem ao menos imaginar.

O QUE JÁ FOI NOTÍCIA SOBRE A VIAÇÃO ROSA

VIAÇÃO ROSA (Vídeo) | Vereador Cori protocola denúncias no Ministério Público contra empresa de ônibus

VIAÇÃO ROSA | Histórico negativo da empresa preocupa conquistenses

Postar um comentário

0 Comentários