OBITUÁRIO | Paulo Lopes Araújo, 60 anos


Faleceu em São Paulo, aos 60 anos, o ex-gerente de banco e ator amador em Vitória  da Conquista, Paulo Maurício Lopes Araújo.

Paulo, que também disputou uma vaga na Câmara de Vereadores, morreu por volta das 22 horas desse domingo, 15. Era casado e deixa dois filhos.

Após algumas intervenções cirúrgicas e tratamento intensivo contra o câncer, em São Paulo, Paulo Maurício, não resistiu. O corpo será transladado para Vitória da Conquista.

O velório está marcado para amanhã, dia 17, às 16 horas, na Loja Maçônica Fraternidade Conquistense.

O sepultamento será às 10 horas do dia 18, no cemitério Parque da Cidade.

Nas redes sociais, os amigos manifestaram pesar: "Nosso grupo dos amigos do colégio Paulo VI, turma 1971, amanheceu de luto. Foi tudo muito rápido! Não deu tempo receber sua visita, tomar nosso cafezinho que todos os dias celebrávamos pela manhã no grupo, nem o licor que estava reservado para o reencontro que vínhamos programando para o próximo ano. Descanse em paz meu amigo-irmão, jamais esqueceremos da sua generosidade, sua elegância no tratamento com as pessoas. Já está fazendo muita falta. Nossos sinceros sentimentos aos familiares neste momento de muita dor".

Postar um comentário

0 Comentários