PRESO | Polícia prende apontado como assassino de adolescente


A polícia prendeu Anderson Trindade (imagem acima), apontado como autor do homicídio que vitimou Pedro Henrique Silva Santos, de 13 anos. Segundo a investigação, o alvo era o irmão de Pedro, conhecido como Tauã Santos, envolvido com o tráfico de drogas.


Ficou apurado que Anderson ameaçou Tauã, mas esse fugiu para São Paulo. Como vingança, Anderson matou o irmão do desafeto. A delegacia de homicídios representou pela prisão do acusado e aguarda decisão da Justiça.



O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (19), no acesso ao caminho 7 do Bairro Santa Cruz, zona oeste da cidade. A suspeita inicial era a de que o adolescente de 13 anos teria sido executado a tiros por vingança, já que o irmão tem diversas passagens pela polícia. Mais tarde a polícia informou que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

ATUALIZADO

▪10 COORPIN - SEDE.

▪DELEGACIA DE HOMICÍDIOS DE VIT. DA CONQUISTA-BA.

▪ELUCIDACAO DE HOMICÍDIO;

▪A POLICIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE, EM MENOS DE 08 HORAS UM DOS AUTORES DO HOMICÍDIO DE PEDRO HENRIQUE SILVA SANTOS, 13 ANOS DE IDADE, QUE FOI MORTO A TIROS NO BAIRRO SANTA CRUZ, NESTA CIDADE.

▪O CRIME CHOCOU A POPULACAO CONQUISTENSE , POIS O MENOR FOI MORTO EM REPRESALIA DA FACÇÃO QUE DOMINA O TRAFICO DE DROGAS NAQUELE BAIRRO.

▪O ALVO ERA O IRMAO DA VITIMA, TAUÃ FELIPE, QUE FUGIU PARA SAO PAULO, AMEACADO DE MORTE PELA MESMA FACAO QUE TIROU A VIDA DO IRMAO DE TAUÃ HOJE.

▪O FLAGRANTEADO SE TRATA DO TRAFICANTE *ANDERSON DE JESUS SILVA*, 18 ANOS DE IDADE, QUE FOI LOCALIZADO POR INVESTIGADORES DA DH QUE O CONDUZIRAM PARA A DH AONDE CONFESSOU O CRIME E APONTOU OS DEMAIS PARTICIPANTES.

▪PARA NAO PREJUDUCAR AS INVESTIGAÇÕES, OS NOMES DOS MESMOS NAO SERÃO DIVULGADOS, MAS A POLÍCIA JA OS IDENTIFICOU.

▪A DELEGACIA DE HOMICÍDIOS LAVROU UM APF EM DESFAVOR DO FLAGRANTEADO E O DELEGADO RESPONSÁVEL REPRESENTARÁ NA JUSTIÇA PELA CONVERSAO DA SUA PRISAO EM PRISÃO PREVENTIVA JUSTIÇA.

Fonte: DH/VC.

Postar um comentário

0 Comentários